https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

11 . Setembro

Yázigi Caxias entra no clima da Semana Farroupilha

Enquanto se preparam para se tornarem cidadãos do mundo, os alunos do Yázigi Caxias cultivam as tradições locais e entram no clima da Semana Farroupilha. A escola preparou uma série de atividades para marcar os festejos farroupilhas. As ações envolvem os alunos das duas unidades da escola, em Lourdes e no Moinho da Estação.



Nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 20h, haverá apresentação de dança com o casal Gustavo Salmoria Borges e Jade Rosa, integrantes do CTG Chegando no Rancho. No dia 16, a apresentação será no Moinho da Estação, e no dia 17, em Lourdes.



A música gaúcha também será apresentada pelo aluno Jerônimo Sandi Rech.  Ele fará uma apresentação de gaita na unidade de Lourdes, no dia 16, no intervalo das aulas do turno da manhã, às 9h45min; e na unidade Moinho da Estação, no dia 17, durante o intervalo do turno da noite, às 20h.



Além da música, as escolas receberam uma decoração especial gaúcha com a bandeira e as cores do Rio Grande do Sul. Também será oferecido chimarrão para a confraternização dos alunos durante a Semana Farroupilha.



Yázigi Caxias – 50 anos



Uma das mais antigas franquias da marca no país, o Yázigi Caxias está completando 50 anos de atividades em 2014. Para marcar a passagem da data, a escola irá sortear uma viagem internacional entre os alunos. Se o sorteado estiver cursando inglês, a viagem será para Londres; se for aluno de espanhol, para Salamanca, na Espanha. Entre os alunos menores de 16 anos de todos os cursos será sorteado um PlayStation 4.



Para concorrer, basta preencher os cupons que são entregues na data da matrícula. Ao longo do semestre, serão realizadas diversas atividades que possibilitarão aos alunos ganhar mais cupons. Os cupons preenchidos devem ser depositados nas urnas localizadas nas escolas do Yázigi Caxias – em Lourdes e no Moinho da Estação – até o dia 31 de março de 2015. O sorteio será realizado no dia 7 de abril do ano que vem.



O regulamento completo do sorteio está disponível na fan page www.facebook.com/yazigicaxias ou nas escolas Yázigi.  Mais informações podem ser encontradas também por meio da hashtag #yazigicaxias50anos.

Yázigi Caxias entra no clima da Semana Farroupilha | Pit Brand Inside