https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

10 . Janeiro

Roxo: aposte nessa cor em 2018

Um novo ano iniciando e com ele a divulgação da cor que vai marcar 2018. Eleita pela Pantone, a nuance é um roxo bem escuro ou intitulado Ultra Violet, de código 18-3838 na escala da marca. A proposta, segundo eles, é investir em um tom criativo e original que eles definiram como “dramaticamente provocativo e pensativo”.
A empresa norte-americana é referência em cores no mundo e serve como base nos mais diversos setores do mercado, desde o de moda, design gráfico, decoração de ambientes e até na gastronomia.
No ano passado, em 2017, a marca elegeu o tom Greenery com o propósito de levantar uma discussão sobre as questões ambientais. O assunto repercutiu durante o ano todo com diversos debates sobre sustentabilidade, especialmente no mundo da moda e da beleza. Em 2016, foi a vez da cor Rose Quartz que até hoje está presente nas coleções de moda.
O ano de 2018 será regido pelo tom Ultra Violet e tem como foco principal a criatividade. A cor traz referências de ícones da cultura pop, como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix, que estão entre os responsáveis por firmar essa cor no pensamento ocidental como expressões pessoais de individualidade.
Agora, que tal neste ano inserirmos em nossas vidas a energia criativa e inspiradora que o tom roxo simboliza?

Fonte: Pantone

Roxo: aposte nessa cor em 2018 | Pit Brand Inside