https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

28 . Setembro

Pensegás traz ao mercado pedidos de gás pela internet

O conforto e a comodidade de adquirir produtos pela internet chegaram ao segmento de gás em Caxias do Sul. É por meio do Pensegás, site que permite a realização de pedidos de gás residencial e a programação da entrega pela internet. A página pode ser acessada no endereço www.pensegas.com.br.



Os pedidos podem ser feitos de forma simples e rápida, em apenas três passos. Primeiro, o cliente clica no botão “Faça seu pedido” no menu principal ou na página principal; depois, escolhe o produto desejado na lista; por último, determina a quantia e preenche o formulário para finalizar o pedido. O dia e o horário da entrega também são escolhidos pelo cliente no site. O pagamento é feito apenas no momento da entrega, ao próprio entregador, em dinheiro, cheque, cartões de crédito ou débito.



“Queríamos oferecer aos clientes um serviço moderno, que agregasse praticidade ao dia a dia. Nada melhor que usar a tecnologia para isso. Com apenas alguns cliques, o consumidor poderá receber o produto em casa, no horário que for mais conveniente, e com a segurança de só pagar no momento da entrega”, explica o diretor do Pensegás, Marcos Rogerio Galimberti.



O Pensegás é uma empresa do grupo Com.gaz, distribuidora de gás consolidada no mercado caxiense, com mais de 15 anos de atuação. A sede da empresa está localizada no bairro Santa Catarina.



Produtos disponíveis no site



- Gás P2, botijão portátil



- Gás P5, residencial pequeno



- Gás P13, residencial padrão



- Gás P45, larga escala



- Gás P20, combustível para empilhadeiras



- Gás P2 com casco cheio



- Gás P5 com casco cheio



- Gás P13 com casco cheio



- Gás P20 com casco cheio



- Gás P45 com casco cheio



- Bombona de 20 litros de água mineral Serra Maior



- Bombona de 20 litros de água mineral com casco cheio

Pensegás traz ao mercado pedidos de gás pela internet | Pit Brand Inside