https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

11 . Julho

Marketing: mídias digitais devem concentrar 60% do investimento em publicidade em 2022

Segundo pesquisa realizada pela empresa Warc Data, a inversão de capitais em propagandas no ambiente on-line deve prevalecer sobre outros meios de comunicação neste ano. Segundo o estudo “Impacto da Covid-19 na cultura e operação das PMEs brasileiras“, encomendado pela Microsoft, 93% das pequenas e médias empresas brasileiras avançaram seus processos de transformação digital. Além disso, o movimento potencializado nos últimos anos com as mudanças no ambiente laboral proporcionadas pela crise sanitária que atinge todo o planeta desde o início de 2020 tende a estimular o aperfeiçoamento de soluções tecnológicas nessas companhias, dando um salto qualitativo no seu processo de digitalização. Neste sentido, é sintomática a estimativa de que 60% dos investimentos em publicidade em 2022, realizada pela empresa Warc Data, sejam destinados a mídias digitais – uma tendência que, ao mesmo tempo que revela a força do on-line no mercado de marketing, enseja uma maior organização das estruturas digitais dessas empresas.

Marketing: mídias digitais devem concentrar 60% do investimento em publicidade em 2022 | Pit Brand Inside