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11 . Julho

Copywriting: como criar textos persuasivos para vender

Copywriting é uma técnica para escrever textos focados em conversão. Simplificando, é escrever uma chamada para ação que faz as pessoas comprarem. Essa estratégia pode ser usada em todas as etapas do seu funil de conteúdo, mas vale pensar: quanto menos a pessoa conhecer a sua marca, maior é a necessidade da chamada para que ela tome uma atitude. O importante é entender que textos focados em conversão bem-feitos levam sua audiência a concretizar uma ação imediata. Hoje, o copywriting é usado na criação de anúncios, páginas de sites, banners, publicações nas redes sociais e todo tipo de comunicação que exija uma chamada para ação persuasiva e objetiva. Pense na sua audiência e na melhor forma que ela gosta de consumir conteúdos. Vídeos? Redes sociais? Então, construa o seu texto de um jeito que funcione no formato escolhido.

Vídeo
Coloque seu texto de copywriting em uma história que chame a atenção do seu prospecto e que o faça engajar.
Redes sociais
Vá direto ao ponto com algo que chame a atenção. Do contrário, ninguém vai notar você.
Áudio
A maioria das pessoas não tem paciência para reproduzir áudios, então seja extremamente claro no que quer dizer.

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