https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

21 . Setembro

Anúncios no Google: entenda a sua importância

Quem trabalha no mercado digital sabe bem da importância de anunciar seus produtos e serviços a fim de se destacar entre os concorrentes. E dessa forma, iniciar uma campanha no Google é essencial para potencializar os resultados.
A plataforma de anúncios do Google, o Google ADS, não pode ficar de fora de uma estratégia de marketing. Atualmente o site de buscas, www.google.com.br, é o mais procurado entre os brasileiros e por que não aproveitar esse alto posicionamento e anunciar sua empresa nesta plataforma?
Além disso, a ferramenta explora recursos que ajudam na divulgação e no alcance dos produtos e serviços. Vamos conferir quais são eles?
Visibilidade
Durante a busca, o usuário irá visualizar diversos links, entre os patrocinados e os orgânicos. A diferença é que os anúncios patrocinados estarão no topo do computador ou do dispositivo móvel. Isso significa, que a promoção de anúncios será vista por consumidores que realmente estão à procura de produtos que a empresa estará oferecendo, possibilitando assim, o alcance e a visibilidade da marca de forma mais instantânea.
Flexibilidade
Por meio desta plataforma é possível escolher várias opções de como o anúncio será exibido: desde o público-alvo, os horários, as áreas de atuação, a localização geográfica e até os websites que o anunciante pretende divulgar o seu produto/serviço.
Custo-benefício
O Google cobrará somente do anunciante quando o seu anúncio for clicado ou visualizado, conforme as configurações que forem pré-programadas. Por exemplo, para os anúncios cobrados por cliques, o pagamento da campanha de Google Ads ocorrerá somente quando o usuário clicar no anúncio. Ainda há a possiblidade do anúncio ser veiculado em diversos formatos, como texto, gráficos, vídeos e imagens.
A Pit conta com profissionais certificados pelo Google Academy For Ads para a criação e o gerenciamento de campanhas de Google ADS. A partir de softwares e estatísticas, avaliamos os retornos e asseguramos eficiência nos seus investimentos. Conte com a gente!

Anúncios no Google: entenda a sua importância | Pit Brand Inside