Evento Golden Day Cartaz da Campanha A ocasião também marcou a homenagem ao superintendente do Hospital Pompéia, que completa 30 anos na instituição em 2019. Preparamos um discurso surpresa, além de uma placa comemorativa em alusão ao tema da fala: a árvore da vida, que falava sobre o crescimento da administração do sr. Ferrer no Hospital. Funcionários de todos os setores também assinaram um livro com pequenas homenagens. Conceito da homenagem ao Superintendente do Hospital Pompéia, Francisco Ferrer Passado o dia do evento, a campanha precisava continuar engajando os colaboradores do Hospital. Foram feitos banners, proteções de tela, adesivos para diversos locais, displays para os quartos dos pacientes, além de divulgação periódica nas redes sociais e no site do Pompéia. Já para os médicos, foi pensada numa campanha especial. Isso porque os doutores são profissionais liberais, normalmente sem atendimento exclusivo no Pompéia. E por isso, menos engajados. Para mudar isso, criamos o “Golden Doctor”, programa de relacionamento e comunicação com o Corpo Clínico. Todo o mês, enviamos o “Folha HP”, com notícias das ações do Pompéia que afetam os médicos, como compra de novos equipamentos, liberação de medicamentos e otimização da infraestrutura. A cada semestre, são feitas reuniões gerais para discutir metas e conquistas do período. E, mensalmente, membros das diretorias vão ao Núcleo de Atendimento ao Corpo Clínico (NACC), espaço dedicado aos médicos, para ouvir suas demandas. Apresentação Golden Doctor A campanha do Golden Day surgiu como uma comemoração e teve desdobramentos para aumentar a integração dos colaboradores do Hospital – que, aliás, é um dos tópicos avaliados pelas instituições de acreditação hospitalar. Desta forma, auxiliamos no atendimento de excelência ao mesmo tempo que fazemos o trabalho da propaganda. Gostou? Fale com a gente ou nos siga no Facebook e Instagram!">

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10 . Outubro

O Pompéia é ouro - Case

Em 2019, o Hospital Pompéia foi Acreditado com Excelência na qualidade dos serviços de saúde oferecidos. É o mais alto nível de acreditação concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). O processo foi conduzido pelo IQG, maior acreditadora do país, tornando o hospital caxiense uma das 6 instituições acreditadas com excelência no Rio Grande do Sul. O processo de acreditação assegura que o cuidado com o paciente é uma prioridade da instituição de saúde.
Para uma conquista tão expressiva, era necessário a criação de uma campanha que desse conta desta importância. Afinal, o movimento de acreditação hospitalar é adotado mundialmente para medir a qualidade do atendimento de instituições de saúde.

Para a criação do conceito, foi analisada a divisão das certificações, que se dá em três níveis (Acreditado, Acreditado Pleno e Acreditado com Excelência). Cada um destes tópicos vem com um selo em bronze, prata e ouro para simbolizar a conquista, respectivamente. Logo, o hospital Pompéia passou de prata para ouro – o que já passa bem a ideia de importância que queríamos.

Foram sugeridos diversos materiais, como bottons, medalhas e canetas, que seriam distribuídos e divulgados em um grande evento: o Golden Day. A ocasião marcou a vinda dos representantes das certificadoras para a entrega da acreditação. A cerimônia ocorreu no teatro da FSG, reunindo cerca de 500 pessoas, entre convidados, autoridades e imprensa.


Evento Golden Day


Cartaz da Campanha

A ocasião também marcou a homenagem ao superintendente do Hospital Pompéia, que completa 30 anos na instituição em 2019. Preparamos um discurso surpresa, além de uma placa comemorativa em alusão ao tema da fala: a árvore da vida, que falava sobre o crescimento da administração do sr. Ferrer no Hospital. Funcionários de todos os setores também assinaram um livro com pequenas homenagens.


Conceito da homenagem ao Superintendente do Hospital Pompéia, Francisco Ferrer


Passado o dia do evento, a campanha precisava continuar engajando os colaboradores do Hospital. Foram feitos banners, proteções de tela, adesivos para diversos locais, displays para os quartos dos pacientes, além de divulgação periódica nas redes sociais e no site do Pompéia.

Já para os médicos, foi pensada numa campanha especial. Isso porque os doutores são profissionais liberais, normalmente sem atendimento exclusivo no Pompéia. E por isso, menos engajados. Para mudar isso, criamos o “Golden Doctor”, programa de relacionamento e comunicação com o Corpo Clínico.

Todo o mês, enviamos o “Folha HP”, com notícias das ações do Pompéia que afetam os médicos, como compra de novos equipamentos, liberação de medicamentos e otimização da infraestrutura. A cada semestre, são feitas reuniões gerais para discutir metas e conquistas do período. E, mensalmente, membros das diretorias vão ao Núcleo de Atendimento ao Corpo Clínico (NACC), espaço dedicado aos médicos, para ouvir suas demandas.


Apresentação Golden Doctor

A campanha do Golden Day surgiu como uma comemoração e teve desdobramentos para aumentar a integração dos colaboradores do Hospital – que, aliás, é um dos tópicos avaliados pelas instituições de acreditação hospitalar. Desta forma, auxiliamos no atendimento de excelência ao mesmo tempo que fazemos o trabalho da propaganda.

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