Há diversas maneiras de ajudar a instituição. São elas: Doação de alimentos, material de higiene e limpeza. Doações em dinheiro por: Depósito bancário (Banco Banrisul/ Agência 0606 / Conta Corrente: 06.001.303.3-7); Pessoalmente na Sede da Entidade; Contribuição mensal, onde com emissão de carnê; Ou contribuição ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente via dedução do Imposto de Renda. Também é possível efetuar a doação através do site, via PagSeguro. Outra forma de ajudar a entidade é participar das atividades promovidas pela PATNA, como brechós, almoços e jantares beneficentes, ou sendo um voluntário no cuidado dos pacientes. Acesse o site e informe-se!"> https://meet.google.com/kqm-ozub-rsi

Inside

Blog

28 . Novembro

Solidariedade e conscientização – Case Patna

O fim de ano é quando renovamos nossas energias e esperanças em um mundo melhor. E na Pit não é diferente. Por isso, preparamos uma campanha para auxiliar a Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora (PATNA), uma instituição filantrópica que atua na prevenção, recuperação e reinserção social de dependentes químicos e seus familiares. O trabalho é gratuito, com foco em famílias de baixa renda. A entidade conta com voluntários para manter seu trabalho, mas dispõe de profissionais contratados para dedicar mais tempo ao atendimento dos pacientes.

Por isso, realiza diversas atividades para angariar fundos, constando com o apoio de pessoas e empresas. A Pit cria peças de publicidade gratuitamente, além negociar o apoio de mídia junto a RBS, com o intuito de chamar a atenção da população para este problema – e, se for possível, colaborar com a PATNA.

Neste ano, o tema da campanha foi “Abra os Olhos”. A ideia surgiu porque o problema da dependência química é delicado, cheio de preconceito e discriminação. No entanto, atinge pessoas de diferentes classes sociais, religiões, gênero, cores e idades. E por isso, é importante informar e não desviar o olhar. Confira o resultado:








Há diversas maneiras de ajudar a instituição. São elas:

Doação de alimentos, material de higiene e limpeza.

Doações em dinheiro por:
Depósito bancário (Banco Banrisul/ Agência 0606 / Conta Corrente: 06.001.303.3-7);
Pessoalmente na Sede da Entidade;
Contribuição mensal, onde com emissão de carnê;
Ou contribuição ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente via dedução do Imposto de Renda.

Também é possível efetuar a doação através do site, via PagSeguro. Outra forma de ajudar a entidade é participar das atividades promovidas pela PATNA, como brechós, almoços e jantares beneficentes, ou sendo um voluntário no cuidado dos pacientes.

Acesse o site e informe-se!

Solidariedade e conscientização – Case Patna | Pit Brand Inside